26.12.08

PRIMEIRA IGREJA CATÓLICA DA CIDADE DE PEDRO II

2 comentários:

MAURI BATATINHA disse...

Gostaria de congratular-me com o blog que conta história e estórias da minha cidade,contribuindo para o engrandecimento e divulgação das riquezas de nossa terra.
Sugestão desse humilde escriba ao professor,que relate as personalidades naturais de nossa terra que destacaram fora das fronteiras do nosso torrão materno.
As lendas da cidade ao que me parece,estão no seu livro As lendas da terra da Opala,e gostaria de saber como encontrá-lo e comprá-lo.

ERNÂNI GETIRANA disse...

Gostaria de congratular-me com o blog que conta história e estórias da minha cidade,contribuindo para o engrandecimento e divulgação das riquezas de nossa terra.
Sugestão desse humilde escriba ao professor,que relate as personalidades naturais de nossa terra que destacaram fora das fronteiras do nosso torrão materno.
As lendas da cidade ao que me parece,estão no seu livro As lendas da terra da Opala,e gostaria de saber como encontrá-lo e comprá-lo.