2.7.10

FUTEBOL: A LIÇÃO QUE FICA

Ok. Perdemos a copa, ou melhor nunca a tivemos, de fato, para ganhá-la ou perdê-la. Melhor seria dizer que disputamos mais uma copa e, como em toda disputa, agora estamos de fora. Duas ou três coisas poderemos, finalmente, aprender com tudo isso:
a)      Não há lugar mais para ‘salvadores da pátria’ (nem Robinho, nem Kaká, nem o diabo que os carregue); Robinho mostrou-se um moleque irresponsável em sua estada na Europa. Kaká, um galã da Globo.
b)      Copa do mundo é apenas uma competição e nada mais.


Resta levar estes aprendizados para a política.


TENDA DA CRUVIANA http://cruvianadepedroii.blogspot.com/

FALA HORÁCIO LIMA


Se dependesse da forma física da Luana não teríamos perdido a Copa para a Holanda.


O Brasil perdeu para a Holanda e a fama de pé-frio de Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, continua. O músico inglês acompanhou a eliminação brasileira nas tribunas do estádio Nelson Mandela Bay ao lado do seu filho Lucas, fruto do relacionamento com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.

A fama de pé-frio do músico começou depois que ele assistiu de perto a eliminação das seleções dos Estados Unidos e da Inglaterra. Durante a semana, os internautas chegaram a fazer campanha para que Jagger não fosse para Porth Elizabeth

2 julho de 2010 às 12h55

H.L, de Sampa!!!
TENDA DA CRUVIANA http://cruvianadepedroii.blogspot.com/

EIS A CRUVIANA

TENDA DA CRUVIANA http://cruvianadepedroii.blogspot.com/

SOBRE A GEMA DE OPALA


Há no Brasil 20 garimpos de opala, o que representa 1,06% do total de garimpos em operação no país. Ao todo o país possui 464 garimpos de diamante (24,52%), 335 garimpos de turmalina (17,71 %), 55 garimpos de topázio (2,91%) e 20 garimpos de gemas não especificadas (1,06%), segundo dados do GPRM, de 2001.
Do ponto de vista econômico, a cotação das gemas de opala pode chegar a patamares superiores ao do ouro, tudo dependendo da qualidade de cada gema.



TENDA DA CRUVIANA http://cruvianadepedroii.blogspot.com/