14.1.09

QUERO A MINHA BANDA LARGA

Cansei de bancar o Jeca. Isso mesmo, eu nunca quis ser Jeca. Mas vivendo num país onde o presidente é uma piada ambulante, é difícil não sê-lo. Qualquer cidadão minimamente informado não gosta de ser Jeca. Mas em se tratando de Brasil mesmo os que procuramos fugir desses estereótipos não conseguimos. Tudo isso para falar da minha sardinha: a banda larga. A mais cara e a pior do mundo. Perdemos até para a Turquia (que os turcos não nos ouçam). Meu blog fica emperrando e minha paciência também. Que o presidente continue lá com suas boçalidades nos churrascos que promove na Granja do Torto, mesmo com o meu dinheiro e de outros milhões de brasileiros, vá lá. Mas exijo minha banda larga, pela qual pago como se fora. País subdesenvolvido tem disso: os caras fazem e desfazem com sua paciência e sua cara e ainda acham que estão dando um show. Vá ter paciência assim na Cochinchina, comigo não, camaleão. Tô por aqui de gente bêbada me mandando eu me “sifo”. Quero a minha banda larga, eu cidadão brasileiro, confesso.

Nenhum comentário: