24.2.09

COMENTÁRIOS SOBRE UM POEMA MEU PUBLICADO NO BLOG DO NOBLAT

Leia os comentários:
poema da noite : Ao poeta - Ernani Getira de Lima
em tuas mãos guerreiras a sentença errante de um sol enjaulado pulsa e tua espada espectral é uma galáxia de versos desferidos contra o oblíquo espaço humano onde o poema – campo de combate cotidiano – trava consigo uma luta corporal na hieroglífica>...
Enviado por João Luiz de Souza, do Corujão dPoesia - 22/2/2009 - 23:30
Exibir comentários.

Nome: Ernâni Getirana de Lima - Email - 24/2/2009 - 13:24
Um amigo me ligou dizendo que meu poema tinha saído nesse blog. Quanta honra a minha! Não estou aqui para defender o poema. Isso não se faz, sei. Eu, poeta desconhecido, confesso: quero minha 'cota de conhecibilidade', sim. Do contrário continuarei desconhecido (risos). Só não quero ser BBB.

Ano passado faleceu o maior poeta piauiense, H Dobal, elogiadíssimo pelo Bandeira (poeta conhecido). Conclusão: o Piauí já é um Estado desconhecido. Nós, os poetas desconhecidos daqui, o somos duplamente.

Não conheço o João Luiz de Souza, mas terei todo prazer em conhecê-lo doravante. Grato a todos os comentaristas. Um abraço desse vosso poeta menos desconhecido agora. (risos).

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

Apelido: Antenapoesia - 23/2/2009 - 7:34
Como é bom poder ler POETAS de todo o Brasil neste espaço democrático do POEMA DA NOITE. PIAUÍ. Poemas vindo do Piauí, só mesmo um BLOG notívago como este para nos presentear. Coruja do Piauí, apareça outras vezes, afinal é tão raro sabermos que se anda escrevendo neste país continental. AXÉ!!!

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Carlos Prudente Leite - 23/2/2009 - 2:09
"O flanco demente
na margem ìgnea de iris perplexas
onde o real e o sonho ga-lo-pam lado alado
Sob o mesmo sol domado"

E na pupila e no globo ocular como um todo, ficam gravadas na retina, a visão estereotipada do devaneio do poeta...
Belo poema, nota dez, com louvor.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: maria helena rubinato rodrigues de sousa - 23/2/2009 - 0:35
Pois eu não capitulo pois o Corujão nos tem oferecido poetas interessantes, além de nos ter presenteado com uma linda semana Cruz e Souza.
Assim como a Karenina, que ora nos trazia pérolas com muito brilho, outras menos brilhantes. Não se pode ser perfeito diariamente, caso contrério fica tudo nivelado...

O Ernani fica devendo alguma coisa, mas como poeta premiado, ainda veremos falar nele e ele com certeza nos trará outros poemas.

(A imensa curiosidade que dizem ser feminina... quem será nosso colega de blog?).

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Pedro Curiango - 22/2/2009 - 23:55
Noblat: eu capitulo. Para escolher poetas desconhecidos, é melhor trazer a Karenina de volta...

Nenhum comentário: