1.5.10

Tarde quieta

Na rodoviária
as pessoas zanzam
e eu as ignoro
como moscas mortas
de tédio e madorra.

VISITE A "TENDA DA CRUVIANA" DURANTE O FESTIVAL DE INVERNO DE PEDRO II - JUNHO DE 2010. Acesse o site: http://cruvianadepedroii.blogspot.com/

Um comentário:

Horácio Lima disse...

VAI ROLAR MUITA POESIA NA TENDA


A ESQUINA

Naquela esquina da ilusão
Doei meu corpo
Dei-te meu coração
Aflorei-te do meu jeito.

Na esquina da ilusão
Quando te amando
Ganhastes meu coração
Ganhastes minha paixão.

Na esquina da ilusão
Fui um tolo te amando
Iludindo-me.

E te amando
Foi a minha perdição.

Na esquina da ilusão,
A mágica do amor
Perdeu-seu com os dias
Levastes meu coração
Levastes minha paixão.

Na esquina da paixão
Não sei porque virei
Não sei porque voltei.

Não sei porque
Passando na esquina da paixão
Ouvindo aquela canção
Parei por um instante.

Paixão varrida
Paixão perdida
Levastes meus sonhos
Levaram minha ilusão.

E na esquina da paixão
Não quero passar
Não tenho outro caminho
Não tenho outro atalho
Tenho que passar
Não quero chorar
Não quero lembrar
A canção que me
Fez chorar.

Paixão que acreditei
Ilusório que eu produzi
Ilusão que eu criei.



Raimundo Horácio de Lima Neto, é filho da terra, primo do Ernâni.

sampa/abril/2010.