8.3.10

POR ESSAS E POR OUTRAS NO 8 DE MARÇO

Vai de improviso mesmo. Houve um tempo em que eu cantava para elas  - literalmente - em praça pública. Há fotos desses eventos, inclusive. O vento ainda não levou. Mas,então, quero ser sintético: nesse dia dela, meu carinho imenso e a certeza de que, sem elas, não faria muito sentido. Embora (sem querer ser machista), às vezes elas - literalmente e sem as tais fotografias nos deixem a nós, homens, louquinhos de jogar pedra. Assim, no mais amplo sentido dessa expressão.

8 de março: feliz dia da mulher!!!!!



EM BREVE ESTAREI LANÇANDO MEUS PRÓXIMOS LIVROS: "CEGANTE" E "DEBAIXO DA FIGUEIRA DO MEU AVÔ".

2 comentários:

Horácio Lima disse...

Um ser humano
Um ser mulher
Um cumprimento
Um entendimento
Um olhar
Um beijo
Um abraço
Uma noite mágica.

Queria que fosse algo melhor, maior ou mais significativo, mas é o que estar ao meu alcance neste momento, e escrever algumas linhas acima foi a melhor forma que encontrei de alcançar a todas.

RHLN/sampa

Anônimo disse...

A complexidade da mulher
tangencia a da natureza
é física quântica pura
vida brotando aos borbotões.