23.9.09

A MOÇA DA FOTO

Um comentário:

Horácio Lima disse...

David Luca, o Reizinho.


Hoje subimos o monte elevado da Serra dos Matões, e era bem alto, pudemos ver toda a paisagem em nossa frente, que é a beleza de Pedro II que tanto amamos.

David Luca será que você já sabe o que é ter por perto uma vovó? Não sabes?

Vou te contar. A vovó tem o carinho, o sorriso mais doce, uma ternura sem comparação.

Quando você ainda era uma sementinha, essa sua vovozinha já se preparava e guardava um amor profundo pra te dar, queria saber como seria o seu rostinho, o seu jeitinho e agora com você no colinho ela continua pensando: como você vai ser quando crescer.

David Luca, você é um reizinho, nem pode imaginar a agitação que foi a sua chegada, a sua mamãe ficou duplamente feliz por você ter chegado embrulhado pra presente, seu pai então, nem se fale, ficou todo orgulhoso, e só tinha olhos pra você. O vovô Ernâni olhava pra você e dizia com um tremendo vozeirão... é a minha cara.

A tia Raquel ficou toda inchada, e ganhou um novo brilho no olhar, até o tio Afonso esbanjou sorrisos na sua chegada e disse que vai ser seu amigão.

David Luca, não tenha pressa de crescer, deixe essa turminha agitada curtir muito o seu jeitinho de ser, de fazer denguinho, de querer carinho, você chegou em missão de paz, tem mil anjos cuidando de você.

David Luca tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente ao seu ninho de conforto e ao ser apresentado você estava dormindo na minha visita, de repente ouvi um chorinho: deixem eu ver o tio Raimundo?

David Luca, com certeza você é um presente e uma benção de Deus, só desejo que você seja feliz.....e a coisa mais mais divina que há no mundo é viver cada segundo, como nunca mais.