28.8.09

NOITE DE AUTÓGRAFO DO MEU LIVRO "LENDAS DA CIDADE DE PEDRO II" (só as fotos amadoras da família e amigos após a festa): 27/8/2009


Bisavó com bisneto em noite de festa.


MÃE E FILHA: livros e filhos, livros e neto, livros e vida.





Duas de minhas leitoras-mirins. Muita emoção.


Minha aluna, Verônica, com o filhinho dela (meu mais novo leitor, meu leitor mais jovem também).




Público presente ao evento.


Parte do público presente à noite de lançamento do livro.


PAIFILHOMÃE em noite do Lendas.


Iva, Rosâne e Luca (pós-tudo na noite de Lendas).


Tomando a fila de autógrafos.


Noite do Lendas: Brincantes do Boi da APAE entram em cena (sob a batuta do prof. Lino).


Crianças da APAE dançam o Boi em minha homenagem (emoção).


Eva, Rosâne, David Lucca e o Boi (com crianças da APAE) na noite do lançamento do livro.


Lendo um trecho do Livro durante a apresentação do mesmo.


Iva, Rosâne, Silvana paparicando o David Lucca no fim da festa.


Tentando dar a palestra com sobrinho na perna (risos).



Francklin Dane, Iva, Eu e Rosa



Eu e o neto, David Lucca



Autografando o livro




LIVRO "LENDAS DA CIDADE DE PEDRO II" - 3ª EDIÇÃO -

Um comentário:

Anônimo disse...

David Luca, não perdeu um só flash na noite de autógrafos, a bisa que o diga, toda enfatuada.,