18.6.09

A VERSÃO DE ZIZI POSSE DE SUA NÃO VINDA AO FESTIVAL DE INVERNO DE PEDRO II - PI

Bom dia pessoal,

Juro que não vou me demorar nisso, porque afinal aqui não é o lugar de se tratar de assuntos burocráticos.

Porém, como o show que eu faria em PedroII - Piauí, logicamente não levou para os Piauienses a versão verdadeira sobre a razão da minha não chegada lá, e pelo meu carinho por este público, vou me permitir dar algumas poucas mas importantes informações aqui.

Serei bem objetiva e breve neste assunto:

1- O show não foi cancelado por mim. Minha produção NUNCA recebeu os e-tickets - ou seja, o vôo não havia sido marcado pelos produtores Piauienses. Os e-tickets só são emitidos mediante a reserva do acento no vôo.

Pois bem, como posso ter desmarcado um vôo que nunca foi marcado?

Como posso ter cancelado o show, se na verdade nunca foi providenciada a maneira pela qual eu chegaria até ele?

O cancelamento foi uma consequência inevitável da demora que o contratante teve para providenciar as passagens aéreas, que sequer foram emitidas!

A razão para isso, só quem sabe são eles, e pelo visto, sempre desviarão a atenção deste foco, porque nunca falam sobre isso! Por que será que eles estão preferindo inventar que eu resolvi não ir, inconsequentemente.....

Realmente, estas pessoas não me conhecem, e eu desconheço o que faria com que eles não se responsabilizassem pelo próprio erro.....

2- Jatinho e ônibus leito foram idéias da minha produção , e não da deles!

Jatinho eu rejeitei porque tenho medo, e jamais viajaria num, por mais que ele me levasse até o Brad Pitt!

Ônibus leito foi idéia minha, para o trajeto Fortaleza Terezina. Mas a produção não conseguia nem marcar acentos no vôo até Fortaleza para a minha equipe, nem mesmo nos dividindo em vôos diferentes - coisa que eu nunca permitiria, mas abri mão desta vez, para colaborar com a resolução da confusão criada por estes produtores.

Eles é que não conseguiram providenciar que a minha sugestão de forma de transporte acontecesse, não eu!

3- Não há vôo direto de SP/Terezina. Por causa do feriado, que sempre lota vôos, e de uma restrição que o contratante comentou, a soberania da escolha das reservas era da companhia aérea, e não dele! Ou seja, só teria lugares nos vôos que a companhia determinasse - e eles foram tratar de marcar as passagens tarde demais para garantir nossos lugares. Na manhã do próprio dia 10 - dia em que estaríamos viajando no vôo das 17:00hs

Não havia lugares disponibilizados pela companhia aérea em vôos com escala em lugar nenhum no dia 10!

*Detalhe é que a cidade do show fica a 183 km de Terezina - ou seja: 2 aviões +2 1/2 horas de carro - daí a impossibilidade de fazer tudo isso e ainda montar palco, passar som e cantar no mesmo dia.

Por isso combinamos de chegar em Terezina, pernoitar, e sair no dia seguinte (183kms) para fazer o show.

4- O contratante é uma pessoa diferente daquela que anda dando declarações mal informadas, e meus advogados já estão cuidando disso, não se preocupem! Contratualmente os produtores têm a responsabilidade de nos levar e trazer em segurança do show, mas não sei porque, só foram lidar com isso no dia do nosso embarque. Estranho para profissionais, não?

Como pessoas físicas, todos sabemos que sem antecedência não conseguimos lugares nos vôos, nem nos ônibus...... quem não sabe disso??

* Sobre me apresentar no domingo, saibam que trabalhamos nessa possibilidade marcando, desmarcando compromissos, tentando substituir gente da nossa equipe, mas assim de última hora, fica mesmo na "sorte" conseguir que todos ou a maior parte, não tenha outros compromissos profissionais já assumidos. E este é o nosso caso.

5- Contratualmente eles têm 90 dias para escolher em comum acordo com minha equipe, uma nova data para a apresentação, portanto, prejuizo aqui, por enquanto é só o meu - de ter perdido a oportunidade de cantar no festival para o público do Piauí, e de ter de lidar com os aborrecimentos gerados pela falta de competência ou gerenciamento, da produção local - e agora ter de cuidar juridicamente dos absurdos que eles saem falando, inconsequentemente.

E agora chega desse assunto. Ele pertence ao foro interno de trabalho da minha produção, e é lá que qualquer dúvida será esclarecida. Aqui neste espaço,os assuntos são outros!

Obrigada crianças.

Bjks


http://cruvianadepedroii.blogspot.com

Um comentário:

Jardel de Castro disse...

Muito bem! logo ví que Zizi não era capaz de fazer uma coisa dessas, e como ela mesmo diz: quem saiu no prejuizo foi ela de ter perdido a oportunidade de cantar para o público piauiense.Dai dar pra vocês verem quem é Zizi,nós também saimos perdendo e muito de não ter assistido,apreciado e ter ficado maravilhado com uma cantora tão maravilhosa como a Zizi.